Minha Wishlist de 2013

Não sou muito de fazer Wishlist, mas esse anos decidi fazer! Decidi, que vai ser para o ano todo!! Mas até julho pretendo estar com a metade (logico, á maioria preciso mesmo). pretendo fazer todo mês!!  Sempre quando vejo o blog da Bruna Vieira, acho muito legal a Wishlist dela eu sempre tentava fazer igual, mas não conseguia.

Hoje, vendo o blog da Bru de novo, decidi fazer : D Abri o photoscape abri e fiz..

Bora lá!



1-Shorts esportivo - Renner -  Quando, uma blogueira o dela da metto, eu nem me apaixonei.. Fazendo uma listinha aqui no bloco de notas,, encontrei esse shorts ... Minha mãe já havia visto ele! Muito fofo, e dá para montar um look bem confortável ... E com o sneaker fica lindo! (R$ 69,90)

2- Calça - Rosa - C&A - R$ 49,90 - Quando vi a coleção da Capricho para c&a...... É uma peça mais linda do que a outra.. Quando sai com minha mãe entramos na c&a só para conhecer a coleção, é muito lindo ... Confesso que é meio caro. Mas é pra um look mais glam.

3- Óculos de Grau Geek - Quando pequena eu queria usar óculos (não uma aberação), mas tipo gostaria. Depois falava que não queria mais usar, que é estranho e tal. E não é que eu uso?? snifsnif. Quando fui escolher a armação escolhi uma bem 'menininha', e foi beeeem caro.. E hoje me arrependo. Meu óculos esta por ai jogando, porque odeio usar ele.. Falei para minha mãe comprar uma armação geek, e colocar a lente. Mas quando saímos nem lembramos.

4- Cartão de memoria para vídeo - Vi uma blogueira falando dele! Alem de filmar 1 hora, filma em hd! E fica melhor para se organizar : cartão para vídeo e fotos. Porque eu, tenho 4 cartões de memórias! 2 deles da snadisk, que é uma marca muito boa!

5- The colossal da Tango - Já umas meninas falando que é bom! Minha tia já havia comentado ... É bem baratinho 10 reais, mas não sei se vou encontra rs. Vi uma meninas que pagou 3.. Muuuito barato. #A marca tango é me boa rsrsrsrs, boa as sombras eu adooro.

6-  Colar de câmera c&a - Confesso que não sou uma pessoa tão viciada em colares, mas achei muito fofo.. E eu que adoro tirar fotos e gravar vídeo : D

7- Dermaquilante bifásico - O boticário - Uma moça do O boticário, fez o teste, e dá para usar no olho mesmo ... Tirar o lápis. Eu tenho um da vult que comprei, porque não ia comprar esse *-* Mas não sou muito fã de coisa em creme. Eu só tenho em lencinho..

8- Livros - Eu nunca fui muito fã de ler.. Porque não tinha livros, mas é cada livro que tem, um amis legal do que o outro! Esse coleção Fazendo meu filme, é muito bacana, vejo várias resenhas.

9- Rasteiras - Ganhei uma da minha tia, e é uma das que eu mais uso .. É confórtavel, elegante, fica bom com qual quer look.. Eu adooooro

10- Shorts Jeans - Não tenho muito, porque não saio tanto, e não vejo taaaaanta necessidade de comprar, mas como estamos no verão um shorts combina com qual quer look!!! Não é todos shorts que cai bem em mim, por eu ser magrinha .. Alguns não é muito meu estilo ... Gosto de simples/gram, com uma tachinhas, acho bem fofo *-* O meu, que é quase igual o que estou sitando, esta muito curto, e por ter a cocha beem graande, não fica muito bonito nem confortável!

11- AllStar - Acho um tênis básico e que combina com tudo, acho lindo vestidos com allstar! Eu não consigo fazer essa combinação porque meus allstar é branco cheio de quadradinho com umas letrinhas, então fica ridiculo! Já outro que tenho, e amoo. Mas não serve em mim, é um branco cheiio de paetês liiiiiiiiiiiiindo, mas me aperta .. Vou tentar usar com meia fina e muito bandeide.
Agora que esta chegando as aulas vou precisar de um tênis concerteza, mas os brancos que via por ai, tinha tipo de uma fachinha vermelha (em vez de preto vermelho), eu achava estranho. Quando vi esse ai me apaixonei : DD

12- Corretivo Iluminador - O boticário - Não faço tanta questão, mas já vi algumas meninas falando que é muito bom! Para usar como corretivo/iluminador.. E eu que não tenho nem um corretivo *-*

13- Celular Samsung Galaxy Y TV - Ele tem tudo de bom ; gps (não faço, tanta questão dessa função. Mas até ajuda :D), tv (assim, quando sair na rua não ficou preocupada em perder minha novela, favorita!), câmera de 3.2 mp (A o meu selular é de 2.0 mp. Gente é horrível, sério. A qualidade do vídeo é muuuuuuuuuuito ruim... As fotos ao ar livre algumas até sai legal, mas....) O mais legal é que vou poder baixar vááários app, e o instragram (que concerteza, vai ser viciante hihihi)

14- Primer HD Vult - Por último e menos importante. Eu não faço muita questão, a minha mãe até acha legal, e quer comprar pra mim :D Mas acho, que é legal tanto pra mim e minha mãe -- minha mãe toda hora passa o dedo no olho, e fica ruim! Se não for em creme, eu quero pra ontem ... Porque detesto coisa em creme!!!


Ufáa, acabei! Bastante coisa em?!! Todo mês vou fazer, achei a ideia bem legal : DD

Se você também fez sua Wishlist, deixa o link do seu blog, no comentários :D Vou adorar ver!

Beijos. Até o próximo post : )

 

 

Status


Nome: Cidade da Biah
Sigla: CDB
Dona: Biah Silva
Versão: RosaPinkClaro
Meta: 100 seguidores e 1o.000 Visualizações - Se puder ajudem ;D
Online desde: 10/12
Design: Layout feito por : Selda Maria//Dona do Cliques no Capricho