Minhas músicas favoritas


Nas, féria a segunda coisa mais legal, do que ficar no facebook, twitter ou blog, o dia inteiro é ouvir e descobrir música!

Então separei, as que eu mais vou escutar. Vamos ver ??


Justin Bieber - Beauty And A Beat ft. Nicki Minaj  - Eu estou, adorando essa música á um tempo! Ela, é muuuuuuuuuuuito, legal o clipe também, é daora!

Big Time Rush - Windows Down  - Descobri, essa música ainda quando estava em aula! (em novembro) , e no mesmo dia comecei a dançar sou loka. Geeeeente, estou apaixonada por essa música, o ritmo dela é demais, o clipe, a praia, os meninos do BTR. Enfim, resumindo : PERFECT

Flo Rida - Whistle [Official Video] - Essa, música descobri por acaso. Semp´re escutava nas rádios, e adorava! Ai, estava aqui, no youtube, e procurei! Adoro demais, o ritmo é muito legaal : )

Nicki Minaj - Pound The Alarm - Tipo, nem amei a música. Néh.  A múúúúsuca é muuuuuuuuuuuito boooooooooa, só não gostei muito do clipe! Não sou muito fã dos clipes da Nicki Minaj, agora as músicas são perfeitas!

David Guetta - Turn Me On ft. Nicki Minaj - Não gostei, do clipe. Mas a música é muito legal : D A Nicki Minja, faz vários , rap's, em música. E eu nem adoro! rs

Nicki Minaj, Cassie - The Boys - Algumas, parte do clipe, é muito legal :DD Outras eu já não gostei! A música também, é bem legal.

Nicki Minaj - Right By My Side ft. Chris Brown - Clip, muito legal, mesmo. A música é perfect!!

Nicki Minaj - Moment 4 Life (Clean Version) ft. Drake - Gostei muito do começo do clip. A música, é bem bacana .... Muito fofo o clipe : DDDkkk

*Estou, viciada em músicas que a Nicki Minaj, canta com alguém!

Britney Spears feat. KeSha & Nicki Minaj - Till The World Ends (Remix) - Gostei, bastante dos remis, da música! Ficou bem divertido. Mas o que se destacou mais, foi  a foz da Britney!

Katy Perry - California Gurls ft. Snoop Dogg [Official Video] - A maioria deve conhecer! Eu acho, bem a cara da Nicki Minaj... o clipe, os doces.Enfim.

Katy Perry - Wide Awake - Eu acho lindo, de mais esse clipe! A música também, é muito boa. Mas o clipe é demais. Minha amiga pensava que era assim : Ai ore eik I love cupcake!!kkk

Taio Cruz - Hangover Lyrics Música bem animada para quem gosta de dançar : D

Eminem ft. Rihanna - Love the Way You Lie- A música é bem bacana, mas o ritmo é muuuito legal.

Pollo - As quatro - Gostei, bastante, O ritmo é beem calminho = )

Pollo - Proteção - Adorei, algumas partes parece bastante  com a música Trama. No ritmo!!!

Carly Rae Jepsen - This Kiss - Adorei a música muito legal =] O ritmo, enfim .. As músicas da carly são muuuito legais =]]] Adooro. Descobri na Capricho -- capa da Selena. Muito divertida .. Vale á pena escutar : D


Bom, gente eu já cansei!!!rsrsrs. Essas são as músicas, que eu adoro!!! Qual você mais gosta???

Não deixe de comentar : D

Beijos













Status


Nome: Cidade da Biah
Sigla: CDB
Dona: Biah Silva
Versão: RosaPinkClaro
Meta: 100 seguidores e 1o.000 Visualizações - Se puder ajudem ;D
Online desde: 10/12
Design: Layout feito por : Selda Maria//Dona do Cliques no Capricho