Receita Doce ... Brigadeiro Delicioso

Dez de vi o vídeo da Deise e da Reh, fiquei com uma vontade de experimentar aquela receita ... Mas eu não gosto de doce de leite!

Então esses dias fui no mercado com minha mãe, e já estava pensando em fazer algo parecido mas que eu gostasse!

Então, fiz um brigadeiro lá .. Enfim, muito gostoso :DD

Quem comeu ''mais'', foi minha mãe e meu pai, porque tava na minha vó ...

Espero mesmo, que vocês gostem da receita!!  Vamos as fotos?!




Vale á pena fazer!!  Agora ... Vamos ao vídeo?!!!




E ai. Gostaram??  Façam e comentem!!

Beijos

desculpa se o post ficou meio ''atrapalhado'', mas é porque não sou boa de fazer ''esse tipo de post''.




Status


Nome: Cidade da Biah
Sigla: CDB
Dona: Biah Silva
Versão: RosaPinkClaro
Meta: 100 seguidores e 1o.000 Visualizações - Se puder ajudem ;D
Online desde: 10/12
Design: Layout feito por : Selda Maria//Dona do Cliques no Capricho