Review da Maleta de make da Fenzza

Oiie gente.
Hoje vim fazer o Review da Maleta de make da Fenzza  , e mostrar a maleta...


Bom. Primeiramente , eu comprei hoje ( 6/7) no Armarinhos Fernandes!De São bernado

( Na verdade , eu tinha visto ela ontem (e até fiz o post das comprinhas )
e tipo , eu aiiiiii   mãe q linda ( pq realmente as makes no AF são mto baratas
e ontem anoite minha mãe falou com o meu pai , e agente foi comprar hj de manha... )






  Maleta fechada
 Maleta fechada

                                                                          Os pinceis      e  os lapis de boca                                
 Os lapis de olho
 As esponjinhas ( de latex )
 as esponjinhas ,e o espelhoo
                                  |
 A palhetinha ( pra tipóo vc coloca uma palhetinha- é bem zika )  \/
 De um lado ta a  palhetinah e do outro o espelho , mas , ou vc coloca o espelho ou a palhetinha

 Lapis de boca
 Pinceis
 A maleta.Sem a base ( de onde guardar os procutos )
 Essa ´base´ sai ,
 A  outra parte
 As 4 palhetinhas , cada c/ 6 sombras
 Essa ´coleção´é a GRAMOUROSA ( eu acho )
 Os 4 blush é o mesmo nome , mas cores diferentes
 Os tons
 Nomee
 Os brilhos , em bisnaga  - eu -A-M-E-I  o decima , q pra vcs ta aparecendo meioo vermelho
 Os outros - eu não gostei , vcs vão entendeu no vídeo
 A esponjinha ( q só veio uma , pq era monstruario )
 A maleta  , sem a parte(q eu acabei de mostrar )
As 2 partes fazia ( sem os produtos )




Bom a maleta , era monstruario , pq rosa  não tinha mais só monstruario. Não tava na caixa--nada.As q tava nas caixas era em desenhos ( tipo mais adulto. )


Qualquer duvida comente , eu ainda não fiz o video , to com preguisa.


Pra vcs saberem um pouco mais como ela é ( a Taciele Alcolea e a Barbara , do canal VarasMazzo )


Video da Taci , http://www.youtube.com/watch?v=v8I5-ry9YPk&feature=plcp
O da Barbara ainda não pegueii , pq a maleta dela só vi em fotos , e não achei o vídeo , então perguntei pra ela  , e to esperando ela responder , assim q ela responder , eu coloco o link do vídeo.










Bjus

Status


Nome: Cidade da Biah
Sigla: CDB
Dona: Biah Silva
Versão: RosaPinkClaro
Meta: 100 seguidores e 1o.000 Visualizações - Se puder ajudem ;D
Online desde: 10/12
Design: Layout feito por : Selda Maria//Dona do Cliques no Capricho